De fato podemos perceber que os planetas são coisas vivas, pulsantes, constantes e se usada demasiadamente, inconstantes e destruidoras. O nosso planeta chamado desde sua descoberta de Terra,viu que seus irmãos eram tristes e solitários por não terem criado seres vivos, para viver em harmonia e para sempre, outros tinham seres vivos um pouco estranhos mais muito inteligentes, que cuidaram de seus irmãos e evoluíram de uma forma incrível sem prejudicar seu criador, então temendo a solidão a terra resolve então criar a vida.
Primeiro nasceram as plantas e a terra até hoje se orgulha dessa criação. Foi um belo acessório o deixou muito bonito e exuberante, a terra achou que valeu aqueles milhões de anos que gastou pra criar tal coisa. As águas já existiam, oceanos, rios e lagos já davam um toque azul na sua beleza. E seu primeiro erro foi os dinossauros, criaturas pouco inteligentes apenas regidos pelo instinto de sobrevivência, logo percebeu seu erro vendo que não havia harmonia na convivência entre todas as espécies, havia lutas por território e comida, longas caminhadas na chamada “Era do Gelo“, a espécie mais forte detinha todo o poder e com isso massacrava as outras mais fracas e então a terra chorou, a decepção não a deixava mais descansar, vendo tudo que tinha criado ser destruído pelas suas próprias criações e junto com seus irmãos moveu um pequeno detrito, alguns milhões de anos depois chamado de “cometa” acabar de uma vez com seu sofrimento. Seu choro fez nascer a pior Era do Gelo de todos os tempos, foram quase 100 anos de frio extremo, chuvas devastadoras e logo toda a sua criação foi aniquilada.
A terra, novamente solitária entrou em profunda depressão, seus irmãos em longas conversas no Universo a convenceram que para tudo havia uma segunda chance e até hoje a terra não sabe, mas eles a convenceram a tentar novamente, foram alguns outros milhões de anos criando ideias, que dessa vez não poderiam falhar, - Não, não dessa vez – repetia a terra todos os dias durante dois milhões de anos. Depois de tanto planejar surgiu então a ideia chamada pela própria terra de Genial, animais mais inteligentes com perspectivas de evolução para seres mais hábeis e inteligentes, comprovando uma das teorias de Darwin que: “Indivíduos mais fracos tendem a morrer para o surgimento de seres mais fortes e adaptados ao sistema”. Não sabia a terra que essa mesma evolução iria a destruir.